domingo, 8 de junho de 2008

Semana Tenebrosa


Cansado de reclamações
Começo a arquitetar grandes mutilações
Meu instinto maníaco não deixa de fora as penetrações
Na semana que marcarei para horripilações
Do mundo me afastarei!
E somente da carne das vítimas me alimentarei
Braços, pernas, sangue e narinas
O hímen fétido na tigela, de uma de minhas meninas
Assim consolidarei algumas de minhas sinas.
Sempre, gostei de violência anal
Assim o torno meu feito principal
Pratico necrofilia, até arder a cabeça do meu pau
E assim delas mutilo a via anal!
Por incrível que pareça, gozo dentro dela antes que no eterno sono adormeça!
Faço da situação algo dantesco...Uma coisa que ela mereça!
E os homens mortos, se tornam meus parceiros de conversa
Debatemos assuntos que nos interessa
Tudo isso numa sala de corpos imersa!

Nenhum comentário: